3113649.jpg

Sobre a Pimpos

Em 2019 ao se tornarem pais e passarem pelas dificuldades que todo pai de 1ª viagem passa, os paraenses Fabio Mendes e Jaderson Brandão decidiram largar o emprego em uma grande fábrica de softwares em uma multinacional para investir no próprio negócio. Nascia assim  a ideia de desenvolver a plataforma de saúde infantil Pimpos Health, serviço pioneiro no Brasil, que permite o armazenamento e uso do histórico de saúde consolidado de crianças de 0 a 17 anos de forma digital, aplicando os conceitos da medicina preventiva. Hoje as ferramentas para o uso de pais e outros familiares, quanto a classe médica infantil, já estão em operação e disponíveis.

Queremos tornar a vida de pais, outros guardiões e profissionais da saúde mais fácil e prática e mudar a forma de cuidar das crianças no mundo todo, além de contribuir para melhorar os indicadores dos objetivos de desenvolvimento sustentável de Saúde da ONU.

E você se pergunta, como faremos isso? Com a contribuição de vocês, pais e profissionais, utilizando nosso aplicativo para família e nossa plataforma médica. Cadastre-se gratuitamente e compartilhe sua experiência conosco através de nosso canal, aqui, que sempre estará a sua disposição para dúvidas, crítica e sugestões. 

female-pediatrician-explaining-x-ray-chi

Nossos fundadores

Fábio.jpg

Fabio Mendes

Product Manager/CEO

Jaderson.jpg

Jaderson Brandão

Eng. de Tecnologia/CTO

WhatsApp Image 2019-10-10 at 16.37.51.jp

Luiz Campelo

Médico/CMIO

Startup acelerada por:

Whatsapp Pimpos